Copyright © Clínica Dentária Dra. Lourdes Verissimo Unipessoal, Lda. Todos os direitos reservados
Endodontia Por um dente ter cárie ou outro tipo de problema não significa que tenha de ser extraido se a raiz estiver em boas condições. Podemos encarar a raiz de um dente como um implante natural, que se tratado de forma adequada pode durar toda a vida.
NÃO ADIE OS PROBLEMAS
Pequenas   fraturas   nos   dentes   vão   passando   despercebidas   e   ignoradas   até   que   um   dia   esse   dente   começa   a   doer   por   causa   de   infiltrações   de   bactérias   (cáries), essas infiltrações podem comprometer o nervo, obrigando á sua desvitalização, ou causam a fratura de forma descontrolada levando por vezes á extração. A   conservação   da   raiz   de   um   dente,    desvitalizando-a,   permite   realizar   um   tratamento   restaurador,   atravéz   de   prótese   fixa,   ou   simplesmente   restaurando   o dente, evitando assim a perca do dente ou tratamentos mais onerosos.

NÃO ADIE OS PROBLEMAS
PARAR A DOR
Por   um   dente   ter   cárie   ou   outro   tipo   de problema   não   significa   que   tenha   de   ser extraido     se     a     raiz     estiver     em     boas condições. Podemos    encarar    a    raiz    de    um    dente como     um     implante     natural,     que     se tratado   de   forma   adequada   pode   durar toda a vida.
Pequenas       fraturas       nos       dentes       vão       passando despercebidas   e   ignoradas   até   que   um   dia   esse   dente começa    a    doer    por    causa    de    infiltrações    de    bactérias (cáries),   essas   infiltrações   podem   comprometer   o   nervo, obrigando   á   sua   desvitalização,   ou   causam   a   fratura   de forma descontrolada levando por vezes á extração. A   conservação   da   raiz   de   um   dente,    desvitalizando-a, permite   realizar   um   tratamento   restaurador,   atravéz   de prótese    fixa,    ou    simplesmente    restaurando    o    dente, evitando   assim   a   perca   do   dente   ou   tratamentos   mais onerosos.
URGÊNCIA URGÊNCIA
FALAR CONNOSCO FALAR CONNOSCO